Banner

domingo, 26 de janeiro de 2014

CAI XUXA MENEGUEL

Xuxa se despede da grade de programação da Globo: 'Eu vou, mas eu volto'

 

 “Vou ter que sair para me cuidar, para cuidar do meu pé, da minha saúde [...]. Eu estou saindo, mas eu volto”, garantiu a apresentadora.
A loira também mandou seu agradecimento às pessoas que trabalharam com ela na atração. “Em especial, quero agradecer a todos que fizeram o nosso ‘TV Xuxa’. A equipe que fez, que editou, que fez com que o programa acontecesse. Tudo isso aconteceu por conta destas pessoas.”
RIO DE JANEIRO – Em meio a rumores de baixa audiência há anos, o “TV Xuxa” deixará a grade da Globo por tempo indeterminado a partir do próximo sábado (25), quando a apresentadora se despedirá oficialmente no ar.
“Em 2014, num ano de Copa do Mundo e eleições, a emissora revê sua grade de programação. A edição desse sábado encerra o ‘TV Xuxa’. A decisão foi tomada pela Globo, em conjunto com a apresentadora. Xuxa terá necessidade de repouso para tratamento de uma inflamação no pé, uma sesamoidite diagnosticada no ano passado”, informou o canal em comunicado oficial.
O canal ainda fez questão de afirmar que a "Rainha dos Baixinhos" continua como contratada: “A apresentadora acaba de renovar seu contrato e continua fazendo parte do elenco de grandes estrelas da Globo".
Fora da TV, Xuxa pretende passar uma temporada nos Estados Unidos com a filha, Sasha. A apresentadora que estava no país curtindo férias com o namorado, Junno Andrade, acabou tendo que retornar ao Brasil por conta do estado de saúde da mãe, Dona Alda, que foi diagnosticada com princípio de pneumonia.
Segundo o comunicado, a partir do dia 1 de fevereiro, após o programa "Estrelas", a Globo exibirá filmes.

(Gl.6:7) "Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará."

Nenhum comentário:

Postar um comentário